segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Assunto: Padrinhos

ÉÉÉ meninas, to a tão pouco tempo no blog e já em dívidas.
Não estou conseguindo estar presente no blogcomo eu gostaria. Masssss meu pensamento ta sempre por aqui. Pois é, vicieii =O rs.

Vamos ao assunto de hoje: Os padrinhos!!!!!!!

Quantos convidar??
A quantidade tem que ser a mesma pro noivo e pra noiva??

Meu caso:

Como venho falando já a um tempo que quero um casamento simples e com no maximo 150 convidados.
Penso em alguns parentes também mais que nem todos contaria como presença pela distância.
Então o que venho pensando seria 2  casaispara cada um.

É muito pouco??
Fica feio??

Neste post quero mesmo a opinião de todas vocês, pois aqui decidirei o que fazer.
E a partir deste capitulo farei um caderninho do que fazer e do que decidir heim ...
beijos lindas ...






Ps: Próximo post, será pra corrigir um grande erro.
Afinal, sou noiva a 1 mês e quase 15 dias e ainda não contei como foi nem postei nenhuma fotoo ...... que feiooooooo!!!

2 comentários:

  1. Eu acho que muito padrinho é que fica feio. Altar lotado e tudo mais. 2 casais é um ótimo número!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acho que 2 ou 3 casais esta ótimo!
    Minha festa tb sera pequena, alias "mini wedding" só pra ficar mais chic kkkkkkkkkkk
    Conte comigo para o que precisar.

    Ah, aproveitando, está rolando um sorteio no meu blog de assessoria on line, corre lá e aproveita!

    Beijos

    ResponderExcluir