quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como havia dito, o enxoval ...


Bom dia meninas!!!

Venho me informando , pesquisando a um tempinho.
A cada loja que entro namoro coisas pensando para minha casa (que ainda não tenho).
E neste domingo, passeando com meu noivo no shopping, expliquei a ele sobre o enxoval.
(Pois é, tudo eu tenho que explicar ou ensinar ele, mas ainda bem que ele entende e entra no meu jogo, rs).

Como tudo ainda está bem cedo pra gente e eu odeiiiiiiiiiio fazer as coisas correndo, na pressa.
Combinamos de começarmos calmamente a montar o nosso enxoval a partir do meio do ano. (junho/julho)

Fiquei tãoooo feliz!!

Por isso meninas, aceito idéias, sugestões e dicas de como e por onde começar com nossas coisinhas para casa.





















ps* não podia deixar passar em branco,mas que CHUUUUUUUUUVA foi essa de ontem?!
Nem fui pra casa,fiquei no noivo e perdi mais um dia de academia.
Pior que hoje vai chover de nooooovo ... assim não dá né São Pedro!!!

Beijos minhas lindas ...

4 comentários:

  1. Enxoval... ai, q delícia este momento!! E não tem jeito, esta parte SEMPRE fica pra gente decidir, pq mesmo q a gente pergunte, eles falam q o q a gente decidir estará bom pra eles... kkkkkk!

    Bem, na verdade, vcs ainda ganharão muita coisa de presente, com o casamento e com o chá de panela. Mas vc já viu estas dicas?
    http://www.noivasonline.com/enxoval.htm

    http://www.noivasonline.com/planejamento_mm.htm


    Dias melhores pra sempre pra tds nós!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!

    Nossa, finalmente achei uma noiva de SBC! hehe tava querendo muito pq eu tbm sou de SBC e acho legal pra gente conversar cobre fornecedores e tudo mais =DD
    Quando é seu casamento???
    Eu já fechei algumas coisas mas a maioria ainda não! Se vc precisar de algo que eu ja tenha um bom contato eu te passo!


    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi mariane!
    O enxoval é uma das melhores partes dos preparativos!

    Depois passa lá no meu blog que tem um selinho pra você!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Enxoval ?? amOoOo Fazer!!!
    Comecei a fazer meu enxoval 1 ano antes do casamento e menina ainda tem tanta coisa pra comprar rsrs...
    Meu guarda roupa parece um deposito de tanta coisa rs
    bjs

    ResponderExcluir