sexta-feira, 2 de março de 2012

Véu, Grinalda e Mantilha ...

Ola amigas, como vcs estão??

Hoje é sexta,to bem cansadinha mais graças  a Deus o fim de semana está ai para ficar renovada! rss

Meninas,
é o seguinte,
Hoje vim abordar um assunto polêmico.
Pelo menos pra mim é,porque sempre quando eu vejo esse assunto em qualquer lugar percebo que é como futebol,política e religião, ou sejã: Não se discute!!!

É isso mesmo amigas, vim gritar aqui hoje que EU SOU DO TIME DAS SEM VÉU,GRINALDA,E MANTILHAAAAA!! \o/

Já li e ouvi várias opiniões inclusive que "o véu é o que faz de você uma noiva. Sem ele você é apenas uma garota bonita usando um vestido branco".

O véu dá um ar de mistério para a noiva no dia do seu casamento. 

Claro,eu aceito a opinião de todas, também não estou dizendo que eu não gosto porque é feio, muito pelo contrário, É LINDO! Mais não pra mim.
E afinal que mal tem?? Tem cada penteado ou novidade para ser feito no lugar do véu que fica tão lindo e delicado quanto o próprio véu ... não é verdade?!


Olha que lindo essas noivinhas sem véu:




 Eu particulamente achei lindooooos!!

E vocês mulheres, vão carar com ou sem véu??
e vcs casadas, qual foi a escolha de vocês para o grande dia??

Beijos minhas lindas ...
Um ótimo fim de semana pra todas nós ...

4 comentários:

  1. Oi..obrigada pelos parabéns!!

    Como vc viu no meu blog, eu casei com véu curto! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi liinda ;)
    Eu tbm já estou te seguindo. ^^

    Boom..tem vaga pra mais uma no seu time?
    Pq além de tbm achar muuito lindo, não me vejo casando cm véu..rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Isso é uma questão muito particular e a gente tem que fazer o casamento do nosso jeito! Eu particularmente sempre quis uma mantilha bem gigante, eu sou mesmo espalhafatosa!
    Mas tem muitos penteados que não pedem um véu!!
    É isso aí, faça do seu jeito pra não se arrepender depois!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada um tem um gosto, e acho totalmente errado vc usar uma coisa só porque estão te presionando, ainda mais nesse dia né!
    Se vc não gosta, não use!
    Eu particularmente amo!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir