terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E o orçamento e as idéias como anda??

Bom pessoa, eu desisto!!!!!!!!!!!!!!


NÃO CONSIGO PASSAR PELO BLOG DE FIM DE SEMANA,NÃO ADIANTA!!!

Como foi o final de semana de vocês??

O meu foi bem tranquilo, sabado de manhã fui pra academia,peguei uma pequenina enchente no inicio da tarde e a noitinha fomos ao aniversário de 1 aninho do Henrique (sobrinho do noivo).Domingo decretamos o dia de não fazer nada,e realmente não fizemos rsrs ...

Mas vamos ao que realmente interessa: nosso orçamento!

Acredito eu que está muito bom, pois conseguimos fazer bastante coisinhas e agora vamos "poupar" até a compra de nosso AP° se Deus quiser!
Estamos na nossa meta sim, e isso será sagrado para nosso beneficio futuro.
Confesso que nada desse valor que estamos poupando é para o casamento. Mas,nesse meio tempo o noivo não estará mais pagando carro e ai sim poderemos substituir uma divida pela outra rs rs rs ...
MASSSSS nada impede de nós já termos enxoval, já pensarmos em uma data para definir, pesquisar buffet's,salões,igrejas,convites,lembraças e tudo o mais que for desse mundo casamentício.
E principalmente coisas artesanais, como temos tempo de sobra por ainda não ter data, posso aprender e fazer bastante coisas "manualmente" com muito carinho né meninas???
O que vocês acham??












ps*
Amanhã um feriadinho glorioso para um breve descanso, provavelmente eu não passe por aqui,mais com certeza farei meu rascunho para quinta feira estar por aqui firme e forte com vocês.

Mega beijo

3 comentários:

  1. A combinação tempo + planejamento é realmente o segredo do sucesso! Vocês estão indo pelo caminho certo. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! O importante é terem a meta e se vc tiver como fazer algumas coisas, óóótimo!!
    Vcs estão procurando apartamento pra comprar? Uma dica é procurar aqueles que ainda estão na planta, porque é mais barato e dá pra ir pagando! Tem mtos aqui no ABC! E como vc ainda não tem a data marcada, pode planejar pra depois da entrega! Eu fiz assim! ihihi

    Beijos!


    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Ja estou te seguindo também viu!
    Seja bem vinda ao mundo das noivas sem data!! kkkkkkkkkk
    Por falta de $$ ja mudei umas 3 vezes e agora estou semd data rsrs
    Demos priridade pro AP que sai em 2014, agora vou ter que fazer um monte de coisas sozinha.
    Acho que quando a noiva coloca a mão na massa tudo fica mais bonito e com a cara dos noivos.
    Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo!

    Beijos e aparece sempre no meu blo giu!

    ResponderExcluir