segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E agora? Por onde começar?

Bom dia pessoal!

Mal comecei o blog e já passei o fim de semana sem aparecer por aqui heim!!!
Mais prometo vir aqui sempre que possível,pois estou adorando tudo isso ...

Bom,
Vamos começar falando sério, o problema apareceu ...
Por onde começar??
o que fazer??
o que postar??

Não sei se começo com sonhos,fantasias,coisas que me agradam e idéia para eu carregar comigo mesma e com vocês ou sobre minha realidade!!!

Aquestão é:
Qual é a realidade??
A realidade é que estou junto de meu amor por 3 anos,e estou noiva desde 18/12/11, como já falei em posts anteriores, não temos pressa de nada.
Estamos juntando dinheiro em nossos porquinhos para primeiro ter nosso cantinho para ai sim realizarmos este sonho que é o casamento.
Mais enquanto isso,o que fazer??
Nossos planos são para 2 anos no máximo 3, parece estar longe mais quando menos esperarmos já estará ai e o que eu posso fazer?? o que posso adiantar nesse período??

Preciso de sugestões para começar a desenrolar este novelo que ainda não encontrei a ponta!!!

Mais é isso,as coisas vão se esclarecendo dia a dia e espero poder contar com vocês ...

Um grande beijo
Mari





2 comentários:

  1. Olá! bObrigada pela visitinha lá no blog! Já estou te seguindo!
    Vamos estar juntas pra te ajudar em tudo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!!
    Seja bem vinda!
    Agradeço a visita no blog!
    =)
    Olha..
    as prioridades de vcs é sempre um bom começo!
    Pensem no que é importante, como a casinha, por ex.. as coisas vem naturalmente qd se coloca metas!
    O blog ajuda mt, pq tem mt ideia bacana, troca de experiencias, dúvidas..
    fique a vontade pra futricar no meu!!!
    =)
    Já me casei, mas deixei as dicas todas lá!
    Boa sorte! bjim

    ResponderExcluir