sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

??? Começar pelo começo ...

Ola Meninas, tudo bomm??

Quando formos falar em casamento, por onde começamos???
Eu sempre vejo as noivinhas começando pela data. Mas pelo meu ponto de vista deveriamos começar pela quantidade de convidados. O que acham???

Pensem comigo: Como vou casar em um ambiente que comporta 500 convidados e forem só 100??
Ou PIOR AINDA, se forem 500 e comportar só 100??

LOUCUUURA!!!

90% dos meus convidados ficarão do lado de fora??

E os buffets que orçam por pessoa e ao mesmo tempo precisam de uma data exata para ver a disponibilidade para reserva ... e ai noivinhas, como faz??

Começamos pelo começo, mas onde é o começo??

Beijos lindonas, um ótimo fim de semana!!

;)










2 comentários:

  1. Olá...
    O Começo seria a data..pois com a data definida voce poderá começar a fazer cotaçoes em buffet e fechar a igreja.
    Um bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii
      Obrigada pelo toque.
      Com certeza ouvirei muitas noias e casadas que já estão na minha frente rsss

      Grande beijo ...

      Excluir