quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Situação difícil ...

É gente, até agora tudo está a mil flores.
Mais quando falamos em casamento a coisa é mais séria.
Porque?
Eu sou de uma familia onde todos sem excessão são católicos e a familia do noivo, todos sem excessão são evangélicos.
Pensaram na barra né ...
Embora eu já tenha sido "mais praticante", cantava na missa,participava de grupo de jovens e tudo o mais. O noivo também frequentava a dele enquanto criança.
Nós não nos importamos, eu perfeitamente me casaria em uma igreja evangélica, mas meu pai não é de acordo, não aceita.
E a mãe do noivo ............. a mesma coisa!!
Já recebi vários conselhos de casar no cívil e em salão,chacara,sitio,espaço .. sei lá .. inclusive foi o que o irmão dele fez também,pois vivia a mesma situação por minha cunhada ser católica.
Mas, enfim ... dá aquele medinho de ser bem mais caro, mais dificil de achar um lugar bom e não conseguirmos!

Mas tudo dará certo ...
Um beijo enorme a todas as blogueiras!!!

2 comentários:

  1. Acho que a opção de casar fora da igreja é a melhor mesmo, no caso. Se pesquisar bem, não sai mais caro não e você ainda vai poder personalizar toda a decoração de acordo com o seu gosto. Aproveita para fazer uma cerimônia ecumênica, assim nenhuma das famílias vai ficar ofendida. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica Rebeca,
      =)
      Não tinha pensado ainda nesse lado da decoração e personalização ser 100% do meu jeito!
      Vou dar uma pesquisada sobre cerimônia ecumênica,me interessei!

      Um ótimo final de semana pra vc!!

      Beijos
      Mari

      Excluir