terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Maquiagem para noivas!

Ola gente bonitaaaaaaaaaa ...


Olha,sinceramente eu desisti de tentar colocar as fotos do Carnaval,não adianta,não consigo rsrsrs ...


Gente,estava eu olhando o site do yahoo e achei essa matéria simples mais com conteudo e resolvi dividi-la com vocês ... espero que ajude de alguma forma ...



Não sabe que make fazer no dia do seu casamento? Então veja essas dicas do livro "Maquiagem - Os segredos dos profissionais" (Kit Spencer, editora Marco Zero).

- A maquiagem para noivas deve ser elaborada, mas não como uma maquiagem comum para a noite e festas em geral. O ideal é que ela tenha três características: que proporcione um visual clássico, dure bastante e seja adequada para as fotos.

- Para que a maquiagem se destaque nas fotos, ela não precisa ser forte ou carregada. O importante é que os traços sejam bem definidos e a pele seja bem preparada.
- Para ter uma pele perfeita no grande dia, é preciso investir em tratamentos com até seis meses de antecedência. Fazer exercícios físicos, ter uma dieta saudável e beber bastante água são medidas que só farão bem à sua pele. Reduzir o consumo de café e bebidas alcóolicas e fazer esfoliação regularmente também ajudam. Alguns dias antes do casamento, não tome nenhuma atitude radical (como um peeling por exemplo)! Aposte em hidratantes faciais e massagens para relaxar.

- A sua maquiagem deve levar em consideração alguns pontos, como: o horário (dia ou noite?), a estação do ano (inverno ou verão?), o clima (sol forte ou tempo nublado?),o penteado (solto ou com algum acessório?) e a cor e o estilo do seu vestido e dos vestidos das madrinhas.

- O formato do seu rosto e seu tipo de pele devem ser levados em conta, mas alguns estilos de maquiagem ficam bem para todos os tipos. Por exemplo:
* Maquiagem dos olhos em tons claros de cinza e marrom
* Bochechas bem definidas - evite o blush bronzeador
* Lábios com batom rosa-claro, que fotografa super bem

- As sobrancelhas são muito importantes para a estrutura dos olhos, por isso não se deve arrancar muitos pelos delas. Procurar um profissional para delineá-las é a melhor solução.

- Escolha um lugar bem iluminado para fazer a maquiagem. Se for fazer sozinha, tenha certeza que possui todos os itens e pincéis certos. Se for usar um produto novo, que não está acostumada, teste-o alguns dias antes para não ter problemas em cima da hora.

- Se for fazer a maquiagem num salão, com um maquiador profissional, marque uma sessão de teste. Peça conselhos, tire dúvidas e converse bastante, para que você e o profissional  entrem em sintonia.
 
Beijão a todas vocês e bom resto de Terça feira ...

2 comentários:

  1. ótimas dicas!!
    Vale a pena colocar um lembrete na agenda para o Big Day rsrs

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas!! amo make e no meu dia quero arrasar!!

    em resposta ao teu comentário

    Vestido de noiva são para todos os gostos, com renda ou sem, é a melhor coisa é se identificar com seu vestido! rsrssr

    quero fazer alguma coisa p/ gerar um dim dim, pq tah osso msm, nao sobra nada do meu salario, nao pq gasto com besteira, mas jah fiz besteira no passado (peguei um empréstimo) e pago isso, então é terrível sobrar algo...kkkkkkkk

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir