quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Boas Vindas!

Depois de praticamente 1 mês visitando blog's de noivas quase diariamente, agora estou aqui com o meu.
3 anos que nos conhecemos,2 anos e 8 meses de namoro e 23 dias de noivado.
Ééé,tudo beeem fresquinho ainda!
E embora não tenhamos datas ainda,tudo ronda entre 2013/2014 ou até 2015.
Vai depender do quanto de $$ que conseguiremos juntar. Pois temos como prioridade o nosso "cantinho aconchegante" primeiro.
Maaaaas nada impede que mesmo sem nada marcado ainda, comecem os planos ,o enxoval,as idéias e etc ...
É isso que vim fazer aqui,buscar ajuda,conselhos de pessoas assim como eu ou que já passaram desta fase.
Vou fazer tudo na tranquilidade,pois tempo ......... eu tenho de sobra!!!
Não sonho com o "mega casamento do ano", com todas as novidades e lançamentos.
Sonho com um momento único, simples, e com todas as pessoas merecedoras de nosso amor e carinho reunidas!

É isso ...

Beijos...
Mari

Um comentário:

  1. Olá Mari,
    Estou aqui para agradecer seu comentário carinhoso no nosso blog Casamento sem Estresse, que bom que vc gostou, obrigada! Também estou seguindo seu blog, espero que 2012 seja cheio de sucesso e realizações! Bjs

    ResponderExcluir