segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Projeto: Em luta com a balança

Bom dia lindas noivas e casadas ...

Vamos começar falando desse tal projeto rsrs ...
Eu tenho quase certeza de que todas vocês ou a grande maioria tem um pos't desses ... complicado neste mundo que vivemos de ansiedade e coisas muito gostosas de se comerem ...

Mais é isso, vamos explicar o meu caso.

Sempre fui magrinha, perninhas finas,pouquissimo quadril,pouquissimo bumbum,braços finos,mais quando chegamos na palavra barriga e rosto é ai que mora o meu problema.

Depois dos 18 anos é só isso que eu ganho. Sou a verdadeira falsa magra. Magrela e barriguda. rsrs
Mais calma meninas,não estou me detonando,muito pelo contrário.

Estou começando o meu projeto balança.
Preciso perder miseros 7 kilos,e para isso comecei uma dietinha (não é 100% regulada),e academia para ganhar um pouquinho mais de corpo. Justamente por isso fiquei esses dias sem postar. Estou com pouquissimo tempo agora,só aqui de manhãzinha no serviço pra conseguir deixar tudo atualizadinho para todas nós.
Meus dias agora estão corridos, trabalho até as 18:00, chego em casa 19:00,e 19:30 já estou na academia até as 22:00, pensem!!!!!!!
Mais todo esse sacrifgicio vale para minha auto estima,para meu noivinho e meu futuro casamento né ...

E por falar em casamento, este fim de semana conversamos, e a partir do meio do ano ( junho/julho), começaremos calmamente a fazer nosso enxoval *-*

Masssssss ... isso ficará para um próximo post ...


beijos colegas!!

Um comentário:

  1. Fazer dieta é ruim demais!!! Eu consegui perder uns 6 Kg antes do casamento, mas já recuperei 4kg. Pelo menos estou conseguindo me manter fiel à academia. Boa sorte!

    ResponderExcluir