quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ultima postagem

Bom dia meninas ....

Com certeza eu sei que esqueceram de mim devidamente ao meu sumiço.
Mias eu entendo todas vocês.

Ontem não estava conseguindo entrar nesse blog de jeito nenhum, então peguei alguns emails de algumas de vocês pra encaminhar uma nova proposta, mais não obtive sucesso.

Gostaria de agradecer toda a atenção e carinho que tiveram até aqui.
Vou encerrar esse blog, justamente porque não consigo mais acessá-lo e meu noivado ta com a corda toda, mais nem sinal de casamento por enquanto.
E para futuramente eu voltar nesse assunto to precisando me dedicar mais em outro setor da minha vida, o profissional.
Pra quem não sabe sou recepcionista em um Consultório de cirurgia plástica em SP, algumas também sabem que eu gostaria de estudar e me achar profissionalmente.
Por fim, acho que dessa vez me encontrei, comecei fazendo por hobbie para familia e amigos e acabei descobrindo terapia e prazer em fazer cupcakes!!!!!
E claro, pensando em uma renda exra pra poder pensar no casório rsrs

Por isso venho pedi-las que não me abandonem, somente mudem de residência de blog rsrsrs

Apresento a vocês o

lafavoritacake.blogspot.com.br

que vocês sejam muito bem vindas e que compartilhem desse momento gostoso junto comigo!!

beijão garotas

Mari




Nenhum comentário:

Postar um comentário