terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vamos falar em sonho!!!

Sonho é sonho.
Podemos sonhar dormindo,sonhar acordado,ter sonhos reais e irreais.
Meu sonho ainda é atingível, mas devido a algumas circunstâncias preferi abrir mão (não de vez).
Mas sempre sonhei em casar na praia,descalça,cabelo solto,flores no cabelo,tudo muito simples e a vontade.
Não adianta, rsrsrs eu não sou do glamour!!!

Lindo,lindo,lindo e repito várias vezes,que eu amo a praia e graças a Deus meu noivo também!!

Sei lá, o mundo da voltas, mas quem sabe esse não possa ser nosso rumo!!
Fecho os olhos e imaginoo...















Fotos retiradas do google,se você for o dono deixe um comentário que eu retiro ou dou os devidos créditos!


Beijos,
Uma ótima terça feira chuvosa a todos

Mari

4 comentários:

  1. acho que casar na praia é o sonho de quase todas, né? hehhehhehe
    essas fotos são inspiradoras!!!
    =)
    bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa =)
      Ahhh com certezaa!!
      Que atire a primeira pedra a noivinha ou casadinha que n~~ao acha pelo menos lindo um casamento na praia hehe ...
      Se fosse pelas inspirações de fotos eu ja tinha me casado na praia umas 3/4 vezes kkk

      beijos,bom fim de semana!!

      Excluir
  2. nossa casar assim deve ser meosmo um sonho, fiquei até mais leve ao ver as fotos rs, estou te seguind. beijao

    http://flaviaepaulo2009.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Flavinha,tudo bem?
      Obrigada por seguir meu novato blog rs, tb estou seguindo o seu!

      Coisa mais linda casar na praia,quando temos amor,tudo é lindo desde o mais simples até o mais glamouroso!!

      beijos,bom fim de semana

      Excluir