quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

noivadooooo

Bom dia minhas lindas ...

Como havia dito hoje vim pagar minha divida e contar sobre o meu noivado pra vocês, masss farei isso em 2 post's, alias contarei agora e a noite postarei algumas fotinhos ok.

Bom, como qualquer casal com 2 anos e meio de namoro,tanto a familia,os amigos e conhecidos começam com aquela piadinha sem graça: e ai não vão casar não?? já marcaram a data?? vão ficar só enrolando e de namorinho?? e blá blá blá ... rsrs
até que me deu uns 5 minutos e fui pesquisar e planejar quanto tempo conseguiriamos casar se noivassemos.
Detalhe, tudo isso sem o noivo saber,então fiz calculos busquei ajuda e idéias. Ai em Agosto sentei e expliquei tudo pra ele,mais tive que fazer certa cerimoniazinha pq ele não sabia absolutamente nada,nadica sobre noivado e sua importância.
Então imprimi um texto da internet que explicava e tb expliquei do meu jeito rss ele entendeu e pra minha surpresa ele concordou em numero,genero e grau com tudo o que eu disse que queria.
Desde então começamos a guardar dinheiro para o noivado, e planejar como fariamos,se fariamos festa,churrasco,quem convidariamos e tals.
Mais ai pensamos se fizermos uma festa ou algo muito chamativo ai sim as pessoas cobrariam a gente mais do que quando eramos só namorados.
E namoramos 2 anos e meio e temos planos de ficar pelo menos 2 anos noivos,porque é o tempo de conseguirmos tudo o que planejamos,ou até um pouquinho mais se precisar,estamos sem pressa nenhuma ...
Ai decidimos que fariamos um almoço somente para nossos pais,afinal são os principais que precisam saber da noticia e abençoar nossa decisão ou não né.
Mais meu noivo é timido,e seria surpresa para nossos pais, foi ai que tive a idéia de fazer um video.
Pedi ajudaa uma grande amiga, que fez o video pra mim,na verdade fizemos dois,um homenageando a familia com fotos nossas de bebês,crianças,com parentes distante e nossos pais e outro contando nossa história com nossas fotos e no final TCHARAMMMM o anuncio de nosso noivado!!!!!!!!!
Como fizemos?!
Como o noivo faz aniversário em 11/12 e este ano que passou caiu num sabado,o outro seria dia 18/12 e no próximo, 24/12 véspera de natal.
Decidimos fazer no sabado do dia 18 com a desculpa que seria um almoço entre nós e nossos pais de final de ano.
Fomos em uma churrascaria, compramos o bolo que já tinha sido encomendado e quando voltamos colocamos todos sentadinhos bonitinhos em frente a tv na sala para rolar um video que até então todos achavam que tinhamos filmado a gente comendo na churrascaria (eles não são adiantados com a tecnologia,ainda bem rs).
Como sempre,minha mãe nem sabia o que era o video ainda e já tava chorando,quando o video terminou meu noivo me surpreendeu, como a timidez dele é imensa não acreditava que ele iria fazer tudo nos conformes,ai ele pediu a minha mão para meu pai,meu pai deu um abraço nele e começou a chorar,eu não me aguentei pois posso contar nos dedos as vezes que vi meu pai chorar então desabei tb,mais foi uma delicia,tudo muito mega simples e lindissimo.
Todos adoraram, todos ficaram felizes, inclusive os irmãos dele que ficaram sabendo depois.
Ai no domingo de natal (semana seguinte) fomos convidados para sermos padrinhos da sobrinha caçula dele de 4 meses, a Bruna ... ai eu fiquei besta né, porque eu sou filha única e sempre tive loucura pra ser tia, quanto mais madrinha ... posso dizer q é o meu melhor presente de 2011, ganhei uma segunda familia com certeza!!!!!!!!!!!!!!!


É isso lindonas, a noite eu coloco umas fotinhos pra vc verem ok

beijos grande,ótima quarta!

2 comentários:

  1. Que maravilha!
    To doida pra ver as fotos!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Aiii que noivado lindoooo
    Nossa, acho que se eu tivesse lá, com certeza eu choraria, só de imaginar meus olhos ficaram querendo chorar, mas eu me segurei...
    Aii nao tem jeito, fico cada vez mais derretida com historias tão lindas de amor!
    Conta mais... quero ver as fotos

    Bjuss

    ResponderExcluir