quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

fotos noivadoo!

Genteeee,

pagando minha divida ai está algumas fotinhos, não reparem na qualidade das fotos e na simplicidade de tudo heim rsrs ...



As alianças ... queria a mais tradicional possivel hehe...










eu que montei a arvore de natal no dia do nosso noivado,podei sso produção?? rsss



Nosso bolinho que estava divinoooooooo ...










Sogros s2




meus pais s2




Não podia faltar ... nossa futura afilhada: Bruna s2



Olha ela ai de novo ...




Nosso brinde!!! s2



Bom meninas, hoje está meio corrido, só vim mesmo colocar as fotos como prometido ...
mais assim que der eu dou uma passeada por aqui de novo ...
fiquem com Deus, grande beijo!

2 comentários:

  1. Ahh que fofo!!
    Esse bolo estava com uma cara ótima!!

    E sua afilhada é lindaaa

    Conta mais do seu noivado,

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiiiiis,

      Obrigada por sempre aparecer em meu blog, sempre comentando meus posts!

      =)

      em breve conto mais um pouco de nossa história, pode deixar rsrs

      beijooos

      Excluir