sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tapando buraco .......

Ola meninas,
é isso mesmo, vim tapar buraco pra não ficar uma cratera gigante de uma semana sem aparecer por aqui!!

Bom no meu ultimo post queria saber oque vcs fizeram no carnaval e prometi colocar minhas fotos do camping (acho que hj a noite eu consigo).
Mais fugindo do assunto carnavalesco,vim deixar minha palavra também que a partir do próximo post volto com tudo ao assunto casamentício.
Até porque né pessoal agora que o ano começa pra valer.
De todos os meus planos graças a Deus o mais importante não deixamos de lado que é o nosso $$ todo mês no Banco,rsrsrs ... mais em compensação não tinha como pensar em mais nada.
Mais agora mesmo sem data ainda os planos e idéias que graças a vocês surgem voltaremos a programação com absoluta calma.
Agora não vejo a hora de chegar o meio do ano para começar meu enxoval ...
e o de vocês? já estão prontos? Alguma idéia ou lista pra dividirem comigo?

Bom noivinhas e casadas por hj é só, mais voltarei com novos assuntos ;)

beijão e um ótimo final de semana pra todas nós!
s2

4 comentários:

  1. Oi lindona!
    Volta com tudo hein!!!

    Obrigada pelo carinho que vc sempre me da viu! Fico muito feliz e me da mais inspiração para continuar postando rsrs

    Eu ja fiz um post com a relação completa do enxoval, da uma olhadinha la!
    Segue o link: http://www.blogdashis.com/search/label/Enxoval

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, que bom que vc's estão conseguindo guardar reservas, as nossas estão indo todas pra casa, pensa numa pessoa que ta lisa de grana.kkkkkk
    E nesse mundo dos Blog's idéias e inspirações tem de sobra..rsrsrs
    Bom com certeza trocaremos muitas ideias por aki!!!
    Meu enxoval já esta quase pronto, claro que sempre vai faltar algo né, Mulheres nunca estão satisfeitas...rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty,

      Temos que conseguir guardar nééé, senão nossas vontades ficam só no pensamento.
      Mais eu imagino essa fase de estar lisa rss deve estar complicado,mais logo passa cê vai ver ;)

      ÉÉÉ, minha vontade de começar o enxoval está enorme,mais eu tenho a noção que tenho previsão pra começar mais não pra terminar kkkkk

      bjão
      Mari

      Excluir
  3. grana?! eu toh quase vendendo umas roupas minhas que nunca usei para casar!! kkk

    achei seu blog po aí e adorei!!

    bjuu

    respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir