quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

abandono temporário

Meninassss,

É com um imenso aperto no coração que ficarei esse período de carnaval afastada do blog (palavras de uma viciada já).
Mais é por uma boa causa, afinal trabalhando o ano inteiro a gente precisa descansar, passear e nos divertir né ...
Amanhã se Deus quiser a este exato momento estaremos descendo para o Litoral Norte uhulllllll ...

Eu,o noivo e uma amiga minha do trabalho vamos acampar ... adooooooooooro, vcs não fazem idéia desde quando estamos programando tudo isso.
Vamos para um camping perfeito, com direito a passeios,piscina,churrasqueira,quadra e etc ...

Afinal a gente merece nééé, gostaria mesmo é de saculejar na avenida ao som da bateria,mais fica pra próxima vida ok!!!! kkkkkkkkkkk

Quarta estarei de volta, e venho contar tudinho pra vcs com direito a muitas fotos!!!

Agora quero saber de vocês, o que farão no carnaval heimmmmm???


bjão a todas,
Se divirtam e descansem bastanteee ... um ótimo Carnaval pra todo mundoo!

2 comentários:

  1. Ahhh aproveita por mim viu!!
    Eu?? Eu vou trabalhar rsrsrs


    Beijos e boa viagem

    ResponderExcluir
  2. Menina! Que beleza hein, eu vou ficar de plantão uns 2 dias então.....
    Aproveita!!!

    Tem selinho lá no blog pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir