terça-feira, 6 de março de 2012

Noivas tatuadas

Muitas pessoas possuem um espírito exageradamente crítico e implicante sobre noivas com tatuagem. Alguns exageram no juízo de valor e acreditam que uma mulher com tatuagem não pode se vestir de noiva. Quanto preconceito!
Casamento tem espaço para todos os estilos e gostos…
O que uma mulher com tatuagem deveria fazer? Esconder-se debaixo de um vestido de noiva totalmente tampado? Tirar as tatuagens para o casamento? Cobri-las de alguma maneira? De jeito nenhum! A tatuagem  faz parte da personalidade e do estilo de vida de muitas mulheres.
O momento do casamento é para deixar aflorar aquilo que essencialmente a mulher é, sem medo de ser feliz, sem desespero. Se a noiva possui tatuagem é para mostrar!
Quem disse que toda noiva precisa ser tradicional? Ninguém é igual! Muito menos noivas… Ser noiva é complexidade pura!
Noiva tatuada
A noiva com tatuagem não deve se importar com os convidados conservadores. Cada um é o que é. Os tabus devem ser transpostos, deixados para trás. As pessoas que realmente conhecem e gostam da noiva querem vê-la brilhar com todas as tattoos. O momento é da noiva e todos os estereótipos devem ficar de lado…
Noiva com tatuagem colorida
A noiva com tatuagem pode ter um estilo “rock and roll” ao meigo. Uma tatuagem não é suficiente para rotula-la como uma coisa ou outra. O mundo é diverso! As pessoas são diversas…
A tatuagem pode complementar o vestido, a fotografia de casamento e trazer um aspecto original para o casório.
Noiva com tatuagem
Mulheres com tatuagem, autorizem-se noivas! O mundo é diverso e existem todos os tipos de noivas.
Para noivinhas tatuadas…


Gente, roubei literalmente essa matéria do casamentoaqui.com.br, adorei e me identifiquei já que tenho 3 tatuagens e farei a 4° e ultima agora no próximo dia 17 hehe ...
As 3 que tenho aparecem se eu quero, são duas nas pernas (nada que um longo não esconda e uma pequenininha no pulso que ai não tem jeito.
A próxima será nas costas, não é grande,mais não tem jeito, pois vai aparecer ... 


e vcs lindas tem tatuagens?? quantas??

Beijos enormes

3 comentários:

  1. Também apoio a ideia da noiva mostrar sua tatu, afinal, vai perder a sua essencia só com receio do que os outros vão pensar! Nada a ver ne??
    Temos que ser originais. Não tenho tatu, mas não tenho nada contra quem tem e quer mostrar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. noivas tatuadas são noivas de personalidade!! adorooo

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina sério que tem esse negócio de mulher com tatuagem não pode se vestir de noiva? Que besteira! Eu não tenho mas sou doida pra fazer, o que ta faltando é só um poukinho de coragem e se tem tem que mostrar mesmo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir