quinta-feira, 8 de março de 2012

DeSaBaFo

Ola meninas, como vcs estão??

Hoje não vim aqui falar de casamento nem postar matérias, na verdade vim desabafar um pouquinho e pedir o conselho de vocês.


Eu estou ficando doente de não fazer nada, de só trabalhar. Quero muito estudar alguma coisa.
Já que no momento não posso fazer uma faculdade eu me contento só com um técnico mesmo,não tem problema.

Fico em desespero vendo meu dinheiro tão contadinho e eu aqui sonhando com apartamento, casamento, ai me da um negócio sabe.
Afinal,quero uma profissão, não quero me aposentar como recepcionista,vendedora ou operadora de telemarketing (só trabalhei nisso até hoje).
Eu sempre tive vontade de fazer um Técnico em Estética, mais nunca havia corrido atrás.
Mais hoje eu vejo que seria uma mão na roda pra mim,justamente porque "creio eu" que tenho portas abertas já que trabalho em uma clinica de cirurgia plástica não é?!

Ai entra o dilema:
To pesquisando Ecolas que coincidem horários e valore o mais próximo de mim possivel.
Quanto a localidade até tem bastante opção, já a valores eu fico cada vez mais chateada de ver.
Até que achei um lugar não muito perto,mais também não muito longe e com um preço bom.
Me empolguei, pesquisei, mais quando fui falar com o noivo tomei aquele banho de agua fria, já que contaria com ele para me buscar tarde da noite e me levasse para casa e eu daria a ele o valor da minha passagem de volta por mês.
Alem de ele não me dar a minima bola, estar falando comigo,me cortando e falando dos interesses MATERIAIS dele com o CARRO, ainda falando com a gata,com a cachorra e com a sobrinha ele disse que é muito tarde pra eu ir embora, e soltou aquela frase que eu ODEIO que nossos pais soltavam quando queriamos algo e eles não podiam comprar: VAMOS VER!

Me decepcionei e desanimei com a situação de novo.
Ta certo que ele estava em horário de almoço, meio corrido e tals mais não deu a menor importância!

E agora meninas,


faço o curso sem contar com ele? tento convence-lo? continuo com a saga de procurar em outro lugar sabendo que pelo $$ será dificil? ou desisto?


Preciso de um ombro amigo hoje ... só hoje ...


Beijos

4 comentários:

  1. Oi amada!
    Nossa, que situação dificil de se dar conselho, mas vou ser sincera.
    Se compensar financeiramente e se essa é sua vontade mesmo, independente de qualquer coisa, faça!
    Meu noivo tb não me apoiou quando comecei a pós, torceu a cara, mas eu não estava nem ai, lógico que apoio sempre é bom, mas eu sei onde está minha felicidade e é pra lá que eu vou!
    Quanto ao horário, eu sempre trabalhei de dia e fazia facu a noite, garanto, estou viva até hoje rsrs
    Mas... siga teu coração, se é isso que vai te fazer feliz, segue em frente!
    Converse com seu noivo num melhor horário, demonstre a ele seu interesse, com certeza ele vai te entender.
    Qualquer coisa me fala, estou corrida essa semana, mas se precisar meu e-mail é shislaine_daiane@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida... primeiramente vcs tem que conversar com calma, afinal é um assunto importante pra vc! E vc tem que dizer a ele o motivo pelo qual vc quer fazer o curso e mostrar a ele a importância do apoio dele! Meu noivo mesmo. Faz faculdade até tarde e eu o busco todos os dias pq a gente só tem um carro. E ele dorme em casa por conta disso(essa parte é ótima hehe)! E no dia seguinte, levo ele no trabalho e depois vou pro meu! Ou seja, nós dois fazemos isso juntos pq isso é importante não pro crescimento dele, mas pro nosso crescimento financeiro!
    Então acho que vc deve sim fazer esse curso, pq o investimento logo será compensado pelo retorno financeiro! E estudar nunca é jogar tempo fora!

    Beijos!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com as duas garotas aí de cima, conversa com ele com mais calma, tenho certeza q seu amor vai te apoiar!!

    em resposta ao teu coments...

    adorei os vestidos que postou aquele dia!! lindos mesmos!!

    e é o jeito flor!! eu vou fazer alguma coisa por fora p/ ganhar um $$, vender bijuteria, fazer trabalhos de casamentos no computador...etc, pq se for contar com esse salario, toh lascada...

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, não desista do seu sonho, afinal se isso realmente faz diferença pra vc lute por ele.
    Acho que não devemos nos acomodar, mesmo que isso exija alguns sacrificios, no futuro tenho certeza que seu noivo irá agradecer quando perceber que você está fazendo isso para o bem dos dois, afinal ganhar um dinheirinho a mais vai ajudar na vida de vocês dois.
    Converse com ele com mais calmma, em um momento mais tranquilo e fale do seu sonho e seus desejos para o futuro de vocês dois, tenho certeza que ele entenderá, e mesmo que ele não vá te buscar se for possivel faça o curso mesmo assim, uma hr ele perceberá a importãncia e vai te ajudar. Isso não é para arrumar brigas, muito pelo contrário, mostre que você está preocupada com o futuro do casamento, com a futura casa, com os futuros filhos.
    Ele vai perceber a importância disso tudo, mas não desista dos seus sonhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir